Gestão Geral dos Hotéis

Recrutamento Procedimentos Formação


Recrutamento

Ter a estrutura correta, isto é, as pessoas chave, nas posições-chave, é crucial para assegurar o sucesso de uma operação hoteleira tranquila. A nossa equipa participa ativamente na avaliação de todas as posições dentro do recrutamento do hotel, em cooperação com o Diretor Geral do hotel, com o objetivo de alcançar o máximo de eficiência operacional e desempenho, em sintonia com o orçamento de Recursos Humanos.



Procedimentos Operacionais

ACE Hospitality Management está constantemente a avaliar os Procedimentos Padrão de Operação (POPs) com vista a aperfeiçoar constantemente os mesmos. Recomendações são proactivamente feitas ao Diretor Geral do hotel, com o objetivo de melhorar a experiência de atendimento ao cliente e a eficiência Operacional do hotel.

Uma parte crucial da sua avaliação é a análise do retorno dos hóspedes e dos níveis de satisfação. Essencialmente, os pontos destacados pelos hóspedes são fatores muito importantes que determinam as nossas ações. Analisamos cuidadosamente todas as plataformas nas quais os hóspedes fornecem feedback, e, se necessário, delineamos planos corretivos de ação.

Após a realização de um estudo completo para cada hotel, a ACE Hospitality Management disponibiliza uma gama de serviços personalizados, propostas abrangentes de organização e ajuda aos proprietários do hotel a alcançar os resultados desejados.



Formação

Na ACE Hospitality Management acreditamos que a formação e o desenvolvimento de todos os elementos da equipa são cruciais para o nosso sucesso, logo, comprometemo-nos com o desenvolvimento da mesma.
Ações que consideramos serem essenciais neste processo:

- Plano de formação individual para cada membro da equipa;
- 60 minutos dedicados à formação por departamento, por semana;
- Oportunidades para realizar “Cross Training“ em vários departamentos.

O objetivo final é ter uma equipa altamente motivada, bem preparada e apta para superar as expectativas dos nossos hóspedes, a cada oportunidade.